Cuiabá, 13 de Dezembro de 2019

CIDADES
Sexta-feira, 05 de Julho de 2019, 08h:13

TRAGÉDIA

Adolescente de 13 anos é encontrada morta pelo pai após proibir namoro

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Internet)

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta dentro de casa pelo pai, na noite de quarta-feira (3), no bairro CPA 4, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o pai da menina proibiu o namoro com um rapaz e pediu ela não saísse de casa, enquanto ele ia buscar a esposa no serviço.

Segundo informou a PM, na tarde de quarta-feira, o pai deixou a adolescente na casa de uma amiga, no mesmo bairro. No entanto, ele percebeu que a menina iria se encontrar com o namorado. 

Em seguida, ele pediu que a filha voltasse para a casa com ele, em uma motocicleta. Conforme consta no boletim, o pai não aceitava o namoro da filha com o rapaz e disse "pode parar com esse namoro, porque eu não vou aceitar".

Depois de deixar ela em casa, ele saiu para ir buscar a esposa no serviço. Ao retornar à residência, por volta das 20h, o pai encontrou a filha pendurada por um fio de energia elétrica na grade pelo lado de fora. O pai ainda soltou a menina e corrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Morada do Ouro. Mas, ela já chegou morta no local. 

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e será feito exames de necropsia. A suspeita é que ela tenha cometido suicídio. 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE