Cuiabá, 22 de Março de 2019

GERAL
Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 13h:28

ROUBARAM CARGA DE R$ 1 MIL

Caminhoneiro tem mãos amarradas em volante após ser dopado por assaltantes

Da Redação

(Foto: Reprodução)

Policia Militar

 

Um caminhoneiro, de 36 anos, foi dopado, após assalto e teve as mãos amarrados ao volante, na madrugada desta quinta-feira (12), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro acordou e conseguiu se soltar para acionar a polícia. 

 

Conforme relatos do caminhoneiro, ele estava em um posto de combustível, no bairro Jardim Rui Barbosa e teria fazer uma refeição em um restaurante do local.

 

Ao retornar para a carreta, foi abordado por um homem com capacete e roupas preta. Ele foi obrigado a entrar na carreta e beber um líquido por outro assaltante que apareceu. 

 

Depois de ser dopado, o caminhoneiro disse que adormeceu e não viu mais o que aconteceu. Na manhã do outro dia, ele acordou e percebeu que estava amarrado ao volante da carreta, já em outro posto de combustível no município.

 

Ao se soltar, ele percebeu que toda a carga de soja da carreta foi roubada pelos bandidos. A carga de uma tonelada estava avaliada em R$ 1,6 mil. 

 

O caminhoneiro registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE