Cuiabá, 20 de Janeiro de 2018

Beatriz Formighieri

Terça-feira, 26 de Dezembro de 2017, 11h:48 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Tratamentos de rejuvenescimento também devem ser feitos nas mãos

Beatriz Formighieri

20171113_183856 (1).jpg

 

O envelhecimento das mãos é umas das características estéticas que mais denunciam a idade cronológica das pessoas. E é comum que as pessoas se preocupem tanto em rejuvenescer o rosto e não sabem que as mãos também podem ficar com aspecto mais jovial com as novas técnicas e tecnologias da cosmiatria.

 

O mercado tem  várias opções de tratamento que deixarão suas mãos mais joviais. Uma delas é a aplicação com agulha de hidroxiapatita de cálcio (CaHA) substancia biocompativel, que vem dispersa em um gel que pode ser usada para o preenchimento de dorso de mãos, deixando os vasos sanguíneos e tendões menos visíveis, preenchimento com ácido hialurônico nas mãos ajuda não só a disfarçar as imperfeições e recuperar o volume perdido, como também tratar a aparência da pele tornando-a mais hidratada e jovem. Ele tem durabilidade entre 12 e 18 meses, sendo necessária a observação do paciente para nova realização do procedimento antes que os efeitos desapareçam completamente.

 

Os  peelings químicos também ajudam no rejuvenescimento das mãos, pois  reduzem as manchas causadas pelo sol , assim como a Luz Intensa Pulsada (LIP) ,que ajuda a estimular a produção de colágeno e também ameniza as manchas.

 

O importante é consultar-se com um profissional habilitado para que ele verifique quais os melhores tratamentos indicados.

 

Beatriz Formighieri é cirurgiã plástica com especialização em Cirurgia de Contorno Corporal Pós Obesidade

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br